Sequestro de idosos

Esta semana foi aniversário de uma tia que adoro. Fui feliz visitá-la para comemorar uma data especial seu 77o aniversário. Ela é uma senhora ativa, caminha todos os dias, faz aulas de Tai chi e computação e adora uma farra.

Lá pelas tantas pergunto sobre as últimas novidades e me surpreendo ao saber que ela havia sido sequestrada durante uma de suas caminhadas há 15 dias atrás. Fiquei indignada! Como assim, uma senhora de 77 anos sendo sequestrada. O golpe é o seguinte: uma mulher desvia a atenção da pessoa e a faz caminhar em direção ao parceiro (que neste caso era um homem de terno). Ao chegar bem perto eles a empurram para dentro de um carro, dizendo que estão armados.

A intensão é ir até a casa da vítima pegar tudo o que puderem e depois levá-la ao banco para sacar o dinheiro da poupança. Isso mesmo aquele sagrado dinheirinho que os idosos guardam para necessidades. A quadrilha age na mesma região, mas troca os integrantes de vez em quando para não marcar o rosto e correr o risco de ser reconhecido.

Ora, tenham vergonha nesta cara e vão trabalhar! Muito fácil passar o dia aplicando golpes em velhinhos. Será que esse pessoal não tem nada melhor pra fazer?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: