10 coisas que você deve fazer num relacionamento

Conheceu alguém legal?

Acha que vale à pena investir nessa relação?

Então seguem 10 dicas para você se dar bem e quem sabe compartilhar um amor verdadeiro!

  1. Seja independente. Você não estava na sua quando conheceu este anjo? Então não mude sua vida, apenas acrescente ele. Isso, igual receita de bolo: vc não retira os ingredientes, vc os acrescenta e a receita vai ficando melhor ainda.
  2. Ritmo lento. Nada de sair planejando um monte de coisas, pensando isso e aquilo. Calma, tenha paciência. Não atropele o tempo. Nem queira que tudo se resolva no “seu” tempo. O tempo tem vontade própria, faz quando ele quer.
  3. Priorize você mesma. Sim, primeiro você e depois tudo o que existe na sua vida.
  4. Seja cautelosa. Tente entender o contexto da situação, conhecer a pessoa com quem está envolvida. Uma ação impensada pode levar tudo a perder ou causar uma impressão errada.
  5. Não mergulhe de cabeça. Sei que quando a paixão pega, isso é quase impossível, mas antes de pular de cabeça neste novo relacionamento, tenha cuidado. Molhe os pés primeiro, sinta a temperatura da água, veja se não há pedras por perto e depois dê um salto  calculado. Exatamente como faria numa cachoeira. Às vezes cair de cabeça pode trazer adrenalina, mas o resultado pode ser desastroso.
  6. Diga  a verdade. Em qualquer circunstância, mas principalmente ao se relacionar com alguém, se voce mentir, inventar uma história , com o tempo ela lhe trará problemas. Seja verdadeiro com o seu amado (a).
  7. Assuma seus sentimentos. Se você está gostando, deixe-o perceber, não tenha medo. Assuma seus sentimentos. Gostar de alguém é lindo, especial, não esconda isso.
  8. Seja criativa. Experimente coisas novas com o seu amado. Nada como viver uma experiência juntos para unir o casal. Pense em algo que os dois gostariam de fazer e mãos à obra.
  9. Interesse-se pela vida dele. Se você mostrar interesse pela vida do ser amado ele perceberá que além de passar ótimos momentos ao seu lado, ele ainda poderá contar com voce num momento difícil. Isso mostra que você está realmente interessada nele e valoriza-o como pessoa.
  10. Ria, sorria, leve algumas coisas na esportiva. Não crie caso o tempo todo. Bom humor é fundamental numa relação à dois.

Espero que estas dicas tragam alguma luz para você. Claro que uma relação a dois é bem mais complexa que isso. Mas se você começar por estas já está indo muito bem. Boa sorte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: